segunda-feira, 8 de março de 2010

Bancando a Poliana

muito tempo sem postar....nada muito interessante acontecendo na vida....
esses ultimos dias venho pensando sobre as palavras "acreditar" e "desistir"... enfim...no momento elas podem ter mais significados do pensei...
to postando essa musica "cedo ou tarde" do NX Zero...uma banda que eu nem conhecia tao bem mas que gostei muito da historia deles... a letra é bem legal e reflete muito do que eu estou sentindo agora...

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

(Composição: Di Ferrero e Gee Rocha)


pois eh...nao eh tao dificil cair...o mais complicado eh levantar... o pior eh sentir que a dor te esfria, te faz uma pessoa mais dura...

to bancando a Poliana, com seu jogo do contente...tentando ver o lado feliz de todas as coisas... mas as vezes esse lado fica meio embaçado...

fico por aqui...

Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres!!!

abraços

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer as mellhores palavras e saber o que fazer infelizmente não nasci com esse DOM. Mesmo assim, nada de ficar com medo de se levantar, porque ficar caída no chão não vai sarar seus ferimentos... E não fica uma pessoa mais dura não... Porque se já fala que é DURA não pode ficar mais né? Deus faz hoje e nós entendemos amanhã. Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga as vezes tb me sinto assim, mas a vida continua e tudo sempre dá certo! é assim que eu acredito e vivo.
    O jogo do ocntente bah esse livro é a cara da minha infância.
    Te amo amiiiga
    saudadeees

    ResponderExcluir